Seja

Image

Quero ser-te

 

Quero ser-te

 

Quero estar subentendida em seus bordões.

 

O meu bem não sabe que antes dele não houve nada, nem olhar que me ocupasse, nem mão que me alcançasse, nem beijo que me acordasse.

 

Me economize, ou me derrame,me recolha ou me disperse.Saiba que  quando adentra a porta nada mais importa,nem existe á tona que venha, nem venha que se tema.

 

Diz-me, ou não diz,me ‘dia’ ou me ‘noite’, me ‘sim’ ou me ‘não’ me teça ou desteça, me encontre numa terça, e vê se me para de pensar.

 

Quero ver-te

 

Conhecer-te

 

Quero filmes pela metade, uma roupa pra dormir, uma canção e uma janela.

 

Se eu dormi bem?

 

Só agora…

 

Vem me ser?

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

